28 de fevereiro de 2010

Poisé...

É, isso mesmo que você ouviu! Um juiz britânico de 48 anos de idade e 15 de profissão, fã de Modern Warfare, correu durante a noite do dia do lançamento para conseguir uma cópia adiantada do joo. E, claro, passou a noite jogado sem dormir para aproveitar ao máximo seu novo brinquedo. Até aí sem problemas.

Entretanto, no dia seguinte, ainda sem conseguir tirar os olhos do jogo e matando inimigos incansavelmente, resolveu tirar o dia de folga para
jogar.

De acordo com uma reportagem do jornal inglês The Times, o tal juiz não só comprou e ficou até tarde jogando, mas como também ligou na manhã seguinte e disse que estava “doente” e não poderia comparecer à corte, enquanto na verdade ele estava se divertindo. Isso gerou polêmica no Reino Unido, claro.

Se ele não fosse um juiz, provavelmente não haveria tanta discussão sobre o assunto, mas a verdade é que os juízes também têm o direito de perder o dia de trabalho para jogar videogame, se assim quiserem. Aliás, são pessoas como ele, que afirmou gastar muitos e muitos dólares em novos lançamentos, que impulsionam a indústria.

0 comentários: